terça-feira, 25 de junho de 2013

TURBANTES!


No inverno proteger a cabeça e as orelhas do frio é sempre mais difícil, toucas e chapéis são sempre a solução mais básica e normal, porém muitas mulheres estilosas ainda abusam de uma moda mais descolada e diferente, elas usam os lenços de pescoço na cabeça! Ok, não é muito incomum usar lenços na cabeça, afinal essa já é uma moda bem antiguinha, lenços usados como 'tiara' estilo Pin up sempre foi muito comum de se ver! Mas eu não estou falando de uma tiara que se fazem com os lenços normalmente, estou falando de usar o lenço como uma touca mesmo rs, estou falando de um Scarf Headbands ou como é mais conhecido aqui um Turbante! (whaaaaat?)!

Os turbantes são lenços cheios que formam uma touca na cabeça, tem uma cara bem descolada e são perfeitos para dar um Up no look de inverno!  O nome dessa moda é turbante porque deixa a cabeça beeeeem cheia! 
É um acessório bem estiloso, cheio de atitude e diferente! Quer aprender e se inspirar? Veja só:








Encontrei um tutorial ensinando a fazer vários tipos de turbantes, tem tipo lenço, tipo touca, tipo tudo hahaha! Espero que gostem, é bem facinho de entender e são 5 tipos, vejam qual mais agrada vocês e abusem dessa moda super estilosa e diferente *-*




11 comentários:

  1. Eu acho lindo,só não consegui fazer até hoje,fico nos lencinhos mesmo,rs.

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  2. Interessantes. Mas não sei se eu usaria!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo todas de volta <3

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal, só não sei se usaria.

    Beijo, Joy
    Acridoce

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo, tem um post no meu blog sobre isso também ...

    Dá uma olhadinha lá e comenta ? http://nossomosmoda.blogspot.com.br/2013/06/promocoes-do-dia-loja-tpm-de-ofertas.html?showComment=1372179399340#c7493550057761797427

    Bejus ...

    ResponderExcluir
  5. Adoro muito essa "moda", mas acho que não tenho estilo o suficiente para usar...rsrsrs!
    Hoje tem penteado novo lá no blog, ta lindo e facil! Passa lá.
    Beijos.
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou apaixonada por turbantes, mas nunca encontro pra venderrrrrr D:
    já assisti esse vídeo um milhão de vezes e nunca canso, acho que quando eu conseguir achar um turbante já vou estar craque hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil vc comprar o tecido e fazer, começa por algo bem basiquinho. Compra primeiro um tecido barato e vai testando, qdo der certo ou fk de jeito q vc quer aí é só melhorar a qualidade do material XD

      Excluir
  7. Muito bonito, mas não tenho a ousadia de usar, acho que chama atenção demais.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho legal mas acho que só nos outros, não consigo usar nada na minha cabeça, tenho tiaras e não consigo usar, mas adorei os lenços. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir